NÃO!
Os presentes trocados no curso do namoro são mera liberalidade, e não geram nenhum tipo de obrigação de restituição caso o namoro venha terminar, isso porque nessa fase que marca o início para um possível matrimônio e união de duas pessoas, os casais de apaixonados costumam se presentear como forma de expressar o seu amor. Ninguém os forcou a presentear seu par, se o deu, foi por livre e espontânea vontade!
É certo que nenhum término é facil, mas há alguns relacionamentos que são verdadeiros livramentos, por isso antes de se relacionar é preciso verificar se o “amor” vai durar mais que as parcelas do cartão! Por que depois do presente dado, não pode mais ser cobrado.
Em um relacionamento saudável nenhum presente é tão valioso quanto a confiança, compreensão, reciprocidade, fidelidade e o afeto e isso com certeza não tem preço!
GOSTOU DESTE CONTEÚDO? ENTÃO NÃO DEIXE DE CONTINUAR SE INFORMANDO POR MEIO DAS PUBLICAÇÕES DAS NOSSAS REDES SOCIAIS E DO NOSSO SITE! AH E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM ALGUÉM QUE PRECISA SABER DISTO.